03/05/2017
› Prefeitura oferece curso de Capacitação para novos Agentes de Saúde

Nesta Segunda-Feira (2), foi realizado um curso de Capacitação Profissional no USF (Postinho de Saúde), ministrado pela Coordenadora da Atenção Básica, para os novos Agentes.

Esse curso teve como objetivo preparar o profissional que irá atuar na área da saúde, em questões de Profissionalismo e Ética para atender da melhor maneira possível o cidadão Tapirense.

Essa equipe de Profissionais irá bater de porta em porta, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural para fazer o cadastramento das famílias e conhecer um pouco sobre sua rotina diária, como fatores internos e externos que interferem na saúde do cidadão para assim estar orientando da melhor forma possível cada paciente. O cadastro da família só poderá ser feito a partir da visita domiciliar.

“Hoje é mais fácil dizer que somos uma família, do que uma equipe. Porque a maior parte do tempo nós vamos passar aqui juntos trabalhando, em prol do cuidado com a população. É preciso trabalhar em equipe e fazer dar certo com a maior satisfação, pois somos um exemplo a ser seguido”, disse a Coordenadora.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tapira para capacitar seus funcionários e orientá-los a trabalhar da melhor maneira possível.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.