03/05/2017
› Prefeitura dá início à manutenção de veículos.

Neste início do mês de Maio a Prefeitura começou à manutenção de seus veículos, visando à segurança e a integridade de seus funcionários. São diversos os fatores que levam a espera de alguns serviços dentro de uma Prefeitura como, por exemplo, o orçamento, licitações e etc.

Mas pensando no bem estar do funcionário público e na legalização da frota, começaram a ser feitas as revisões periódicas, e manutenções como troca de óleo e pneu. Na  manutenção preventiva, os veículos tem toda a parte de mecânica e freios revisados.

Atualmente a  Prefeitura de Tapira tem uma frota de veículos que inclui automóveis, ambulâncias, caminhões, máquinas agrícola, motos, tratores etc. Ou seja: são veículos que estão diariamente e a todo o momento sendo usados pelos diversos setores de cada uma das secretarias, essa ação tem grande relevância para garantir a confiabilidade do meio de transporte

Prefeitura Municipal de Tapira, reforçando o compromisso da administração com a qualidade e a segurança no transporte.