04/05/2017
› Prefeitura firma parceria com a Empresa Vale para melhorias no Assentamento

Nesta Quarta-Feira (03) houve uma reunião na: Associação Nova Bom Jardim com representantes da Prefeitura, representantes da Vale Fertilizantes e juntamente com os assentados, o objetivo foi somar forças para resolver demandas no assentamento.

A Prefeitura propôs que estes três seguimentos trabalhem em conjunto, para alcançarem meios viáveis e resolver as demandas o mais rápido possível.

A Prefeitura deixou claro que não medirá esforços para colaborar com os assentados. Os representantes da Vale também não foram indiferentes e reafirmaram a sua parceria com a associação e salientaram que algumas demandas que estavam a cargo da empresa já foram resolvidas, como por exemplo, o bombeamento de água para reposição no córrego Canoas e o fornecimento através do caminhão  pipa em 2 lotes do assentamento.

Entre as demandas prioritárias tratadas estão: Manutenção de estradas no assentamento, com encascalhamento de pontos críticos. Reforma do prédio da escola. Tratativa dos problemas dos lotes ainda sem água ou água de má qualidade. Correção de Bossoroca na estrada de ligação do asfalto e prédio da escola.

A diretoria da Associação Nova Bom Jardim em nome dos seus associados agradeceu a Prefeitura e a empresa Vale Fertilizantes pela inciativa desta pareceria.

José Natal Cardoso agradeceu a Prefeitura em nome de todos os assentados pela atenção com a comunidade.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.