05/05/2017
› DEER atua na manutenção da rodovia a pedido da Prefeitura.

A Empresa DEER MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais) a pedido da Prefeitura Municipal de Tapira, iniciou neste mês de Maio a manutenção da rodovia.

A grama e o mato já estavam muito altos, ao ponto de atrapalhar a visualização das placas e carros nos acostamento, se tornando um fator de alto risco no trânsito.

Se a Prefeitura não solicitasse uma limpeza junto ao DEER, a situação se agravaria muito mais no período das chuvas, onde grama e mato crescem com muita facilidade.

O serviço proporciona não só a sua utilização por veículos que precisam de uma área de escape, mas também para o desembarque de passageiros dos coletivos, bem como a circulação de bicicletas e moradores a pé, fato comum no dia-a-dia de Tapira.

Para a Prefeitura Municipal, limpeza e organização serão prioridades e vão virar rotina.

governo@tapira.mg.gov.br