09/05/2017 às 08:30:00
› Prefeitura faz programação para reflexão a Violência Sexual contra Criança e Adolescente.

Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. E a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano através da Prefeitura Municipal está fazendo a sua parte nesta luta.

Foi programada uma semana para a reflexão do assunto. O objetivo é conseguir levar o assunto a todas as escolas (Zona Urbana e Rural) e departamentos da cidade, inclusive entidades religiosas.

A semana terá como objetivo a mobilização da cidade e convocação para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.

Prefeitura Municipal de Tapira a favor dos direitos da criança e do adolescente.