09/05/2017 às 09:42:00
› Tapira participa de Copa Rio Branco de Futsal

No último sábado (06), aconteceu a Copa Rio Branco de Futsal no Ginásio Dino Baroni na cidade de Araxá.

Os meninos de Tapira foram competir e voltaram vitoriosos, eles jogaram contra a Escola Estadual Padre Anacléto e ganharam de 9 a 3.

"O jogo foi bastante movimentado e os alunos estavam muito motivados. A fase ainda é de classificação, mas eles estrearam com uma vitória muito bonita", disse o coordenador de esportes.

Lembrando que esta é uma parceria da Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes e Lazer, onde alunos da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende treinam na Escolinha de Esportes Especializados do Cetap, o aluno precisa ter notas boas para participar das competições.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando o aluno ao estudo e a prática de esportes.

governo@tapira.mg.gov.br