11/05/2017 às 09:55:00
› Recuperação das Estradas Vicinais

Neste início do mês de Maio, começou o processo de recuperação das Estradas Vicinais do município em parceria com a Vale Fertilizantes.

Esta parceria feita em Abril entre Prefeitura e Empresa (Vale Fertilizantes), firma o compromisso da Vale disponibilizar uma moto niveladora e caminhões para a Prefeitura no sentido de ajudar e colaborar com o projeto de melhoria das estradas, pensando no bem estar e na tranquilidade do cidadão que utiliza as mesmas para trabalho, educação e lazer.

O trabalho está a todo vapor e o resultado já começa a ser visualizado pela população que passa no local todos os dias.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, pensando no bem estar do cidadão Tapirense e mostrando que não tem medido esforços para alavancar a agricultura familiar e promover o bem estar dos agricultores do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.