15/05/2017 às 14:04:00
› Prefeitura loca caçamba para armazenar o lixo recolhido.

A Prefeitura Municipal de Tapira, pensando em reduzir gastos e manter o bem estar do Cidadão Tapirense, adquiriu neste mês de maio uma caçamba para compactar o lixo recolhido na cidade.

Esta caçamba, mais conhecida como “Sistema Roll On Roll Off permanece fixa em um local específico, onde o caminhão coletor deposita os resíduos na segunda, quarta e sexta-feira. Na Sexta-Feira á tarde o caminhão vem para a cidade de Tapira para recolher os resíduos e transportá-los até o destino final em Uberaba.

A incessante busca por redução de custos, aumento da eficiência e diminuição dos impactos ambientais, exige um equipamento com grande disponibilidade e versatilidade.

Essa caçamba serve para compactação de resíduos sólidos, com grande capacidade de compressão, ideal para reduzir custos no transporte do lixo e representam um grande avanço no transporte de resíduos, ressaltando que o seu princípio de funcionamento é simples, rápido, prático, higiênico e silencioso, sendo a sua compactação eletro-hidráulica e totalmente estanque.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando para reduzir custos e aumentar a eficiência dos serviços prestados para a cidade.