15/05/2017 às 14:16:00
› Dia D acontece em Tapira

No último sábado dia (13) aconteceu o dia “D" de campanha de vacinação contra influenza (gripe) em todo território nacional.

Em Tapira não foi diferente, durante o dia todo a sala de vacinação ficou aberta para receber o público alvo da campanha que foram: gestantes, crianças entre 6 meses e 5 anos, professores, puérperas, trabalhadores da saúde e portadores de doença crônica.

A meta foi vacinar 90% do publico alvo, e por isso a secretaria de saúde recebeu a população com café da manhã, e para as crianças algodão doce, pipoca e outras guloseimas além de uma decoração atrativa, uma vez que boa parte do público são crianças.

A vacinação é mais um indicador avaliado pelo estado no programa de fortalecimento para receber mais recursos oriundos do estado.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando à favor do cidadão Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.