18/05/2017 às 15:24:00
› Torneio de Xadrez realizado na Escola das Palmeiras.

A Secretaria de Educação realizou um campeonato de Xadrez na Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes região das Palmeiras, participaram alunos de todos os âmbitos. Sexta feira (12) houve a final desse campeonato, onde três alunos de Araxá competiram com os alunos das Palmeiras.

O coordenador de educação Ulisses, levou o Xadrez gigante que foi bem interessante e diferente para os alunos.

Foi um momento muito bom, por que os alunos da Escola das Palmeiras estavam começando esse projeto e tiveram a oportunidade de enfrentar alunos que já há muito tempo jogam e muitos alunos se desenvolveram bem. Essa foi uma parceria entre a Professora Divina, Professor Lincon e Ulisses coordenador da Secretaria de Educação.

Prefeitura Municipal de Tapira, entretendo de maneira educativa seus alunos.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.