19/05/2017 às 15:49:00
› Mais uma estrada está sendo recuperada.

O objetivo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras é concluir a recuperação de todas as estradas do município neste ano, sendo assim os funcionários trabalham todos os dias na busca constante por esse objetivo.

Segundo dados recentes da Secretaria as frentes de serviço estão atuando em diversos pontos do Município, dessa vez o pessoal está trabalhando na estrada que liga a região das Palmeiras/Tamboril a cidade de Tapira.

Uma das prioridades da Prefeitura é garantir boas condições nas estradas vicinais, atuando com diversas frentes, espalhadas por Tapira. Assim conseguirá manter as estradas viárias com boas condições de trafegabilidade a todos. Esta ação será continua no município.

Prefeitura Municipal de Tapira, atuando na recuperação das vicinais.

governo@tapira.mg.gov.br