19/05/2017 às 16:16:00
› Prefeitura cumpre o seu papel na luta contra a Violência Sexual de Criança e Adolescente.

18 de Maio foi o dia voltado ao Combate do Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em todo o Brasil.

E a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, juntamente com o CRAS e em parceria com o Concelho Tutelar desenvolveram uma semana para a reflexão sobre o tema.

A equipe distribuiu aproximadamente 2.000 panfletos para o público-alvo em todas as escolas Municipais, Urbanas e Rurais e nas Repartições Públicas.

A programação foi a seguinte: Terça-Feira a visita foi na Escola das Palmeiras, na Quarta-Feira Escola Cemei e Creche, Quinta-Feira Escola Alvina, Sexta-Feira Escola do Alto da Serra e novamente na Alvina pela quantidade de alunos que a mesma oferece.

Durante a visita os funcionários além de entregar os panfletos explicativos, contaram toda a história do por que do “18 de Maio” ser o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Prefeitura Municipal de Tapira a favor dos direitos da Criança e do Adolescente.

governo@tapira.mg.gov.br