05/07/2017 às 16:28:00
› Prefeitura recupera Estrada Vicinal

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Obras vem se esforçando para realizar um excelente trabalho, na recuperação das estradas vicinais do município. Dessa vez a estrada recuperada foi na Região Capivara, mais conhecida como “Estrada da Chiquinha”.

Segundo dados recentes da Secretaria as frentes de serviço estão atuando em diversos pontos do Município, com resultados positivos em relação à agilidade e eficiência da equipe.

A Prefeitura assumiu o compromisso de entregar todas as estradas rurais patroladas e reformadas até a semana da exposição. Sabemos que o acesso é importante. Temos uma equipe reformando as pontes, estamos pleiteando colocar os mata-burros, enfim estamos trabalhando, disse a Prefeita.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando em ritmo acelerado a favor do cidadão Tapirense, em todos os cantos do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.