05/07/2017 às 16:35:00
› Prefeitura intensifica trabalho de sinalização em ruas e avenidas.

Após a Prefeitura investir na melhoria da malha viária da zona urbana da cidade, com o recapeamento e tapa buracos, deu inicio a sinalização, com a finalidade de oferecer um trânsito mais organizado e com melhorias no aspecto funcional e de circulação.

A Coordenadoria de Segurança Pública está realizando o trabalho de sinalização em várias ruas da cidade, no intuito de melhorar o trânsito e garantir a segurança de motoristas e pedestres.

A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias. Respeitar à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro.

O trabalho vem se intensificando com a pintura dos pares e de faixas de pedestres, abrangendo toda a cidade no intuito de chamar a atenção dos motoristas e alertá-los para reduzir a velocidade, principalmente em frente às escolas e travessia de pedestres, aumentando a segurança das crianças e da população em geral, além de dar maior segurança também aos motoristas, visando uma sinalização segura e eficiente.

Uma sinalização visível não apenas facilita a vida dos motoristas, como também evita acidentes, visto que serve como orientação para todos que trafegam, explicou o coordenador de segurança.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando em prol da Segurança Pública.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.