10/07/2017 às 09:37:00
› Concurso elege a nova Rainha ExpoTap

No último sábado (08) foi realizado o Concurso da Rainha ExpoTap 2017. O evento teve inicio às 21h00min e o Parque de Exposições foi tomado pelo público que vibrou muito com a apresentação das  garotas  que   concorreram  a  quatro  vagas  no concurso  realizado.

O evento contou com a presença de várias autoridades locais, dentre elas a Prefeita Liliane Venâncio, o Secretário de Fazenda Marcos Paulo, Secretário de Agricultura Gustavo Barcelos e o Secretário de Comunicação Arnaldo Oliveira.

Todas as candidatas participantes se apresentaram para o público presente e para a mesa de jurados mostrando muito carisma, simpatia e estilo. Após uma disputa bastante acirrada com as 14 finalistas, os jurados escolheram a Primeira Princesa e Rainhas da ExpoTap. Ao final das apresentações, quatro das participantes presentes foram escolhidas.

As vencedoras foram: Micaelli Alves: Rainha ExpoTap, Laylla Nubia: Rainha do Rodeio, Myllena Machado: Rainha RuralTap e Sthefany Santos: 1ª Princesa.

O Evento de escolha da Rainha estava muito bem organizado, e claro que não poderia deixar de agradecer a todos que se empenharam em realizá-lo,  bem como as candidatas que participaram do concurso, mostrando toda sua beleza e simpatia. Todos estão de parabéns, disse a Prefeita.

A Prefeitura Municipal de Tapira parabeniza as todas as participantes e ao público presente pelo belo evento realizado.

governo@tapira.mg.gov.br