18/07/2017 às 15:56:00
› Abertura da Primeira SEMANA RURAL TAP

Nesta segunda-feira (17), aconteceu no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura a abertura oficial da primeira SEMANA RURAL TAP.

O evento teve início com as palavras do Secretário de Agricultura: Esse evento é o primeiro de muitos que iremos promover, porque a ideia é só crescer e trazer para os produtores rurais a chance de aumentar sua renda e gerar economia para o município. O agronegócio hoje é um dos principais pilares da economia não só de Tapira, mas do Brasil. Temos vivenciado e comprovado a cada dia que ele tem sustentado a nossa nação.

E estamos aqui hoje com o nosso programa de fomento RURAL TAP, querendo gerar o crescimento da economia do município e peço a todos vocês produtores para abraçar a ideia. As metas para a administração nos próximos anos é ampliar tudo oque estamos começando e dar continuidade ao que já acontecia.

O evento contou com a presença de autoridades locais e da RAINHA RURAL TAP eleita no dia 08 de Julho.

As 19h30min foi realizado um Seminário com o Édson, representante da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), que trazia como tema: “A importância do reprodutor puro de origem (PO) no rebanho comercial”.

A noite foi encerrada pela Prefeita, parabenizando a Secretaria de Agricultura e a todos os envolvidos e dizendo em algumas palavras que a Prefeitura está com uma proposta diferente/nova, de usar o período da festa de exposição não somente para diversão, mas também para trazer oque à de melhor e importante para o Produtor Rural.

Prefeitura Municipal de Tapira, apoiando e trabalhando para o desenvolvimento do Produtor Rural.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.