19/07/2017 às 16:43:00
› Primeiro ARRAIA DO SCFV

Nesta Sexta-Feira (14), aconteceu no salão de festas do CETAP o “Primeiro Arraia do SCFV” Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento teve início às 15h00min com um cardápio variado de comidas típicas: Caldos de feijão e de frango, cachorro quente, pipoca, canjica, amendoim, refrigerantes e etc. Logo após houve algumas dinâmicas com o intuito de entreter os convidados e ajuda-los a se socializarem, também houve sorteio de brindes e muito forró no pé

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano e contou com a presença de autoridades locais e estava aberto a toda a população que participa das oficinas da secretaria. A festança durou a tarde toda, trazendo alegria e diversão para a população.

Prefeitura Municipal de Tapira, apoiando o trabalho do SCFV.