01/08/2017 às 08:58:00
› Expotap foi um Sucesso

Neste final de semana encerramos a festa mais esperada do ano: A EXPOTAP. O evento foi marcado por vários momentos especiais.

Ás 18h00min da Quinta-Feira houve a abertura com a apresentação da Banda Batalhão de Polícia Militar de Uberaba, logo mais foi celebrada uma missa para a população que se encontrava no Parque.

Na sequência de apresentações os alunos da quarta e quinta série da Escola Municipal Alvina Alves de Resende, se apresentaram no palco de uma maneira encantadora.

Logo em seguida a Prefeita fez a abertura do evento, dizendo em algumas palavras sobre o orgulho em estar realizando essa festa e em ter dado continuidade ao torneio leiteiro durante a semana Rural Tap, parabenizou também a todos os envolvidos e desejou boa sorte durante seus trabalhos nesse período de festa.

No sábado durante todo o dia aconteceu o encontro de muladeiros e a queima do alho no Parque de Exposições, e a noite houve a entrega do caminhão de lixo adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal, para toda a população de Tapira.

Durante todo o domingo o cidadão tapirense se divertiu com o “Costela e Viola” e pra fechar a festa, a noite de domingo contou com a narração de Edidany Barbosa com a apresentação da Equipe Topa Tudo.

Aconteceu também o “Desafio do Bem”, feito pelo cidadão tapirense “Miltinhho” como é conhecido por todos. Esse desafio consistia em parar em cima do touro durante os oito segundos e para o peão foi uma grande vitória, pois já algum tempo ele encerrou sua carreira em rodeios, todo dinheiro arrecadado foi para um grande amigo e juiz de rodeio que está precisando de ajuda.

Durante todos os dias os competidores e touros deram um verdadeiro show, mas as melhores colocações ficaram respectivamente com Joander Donato (Grande Campeão), João Marcelo, Paulo Roberto Silva, Jeferson de Oliveira e Rafael Menezes Bern. A melhor boiada ficou por conta da Companhia Vilelas.

Edidany gradeceu a Deus e a todos que prestaram serviços, trabalharam e participaram da festa e tirou o seu chapéu para a cidade de Tapira, entregando-o para a Prefeita.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.