01/08/2017 às 15:51:00
› Prefeitura adquire Caminhão Compactador de Lixo.

Neste mês de Julho a Prefeitura Municipal de Tapira adquiriu um caminhão compactador de lixo com capacidade para até 10m3, ou seja, pode recolher até oito toneladas de lixo.

A entrega foi feita durante a 18ª EXPOTAP, onde o caminhão foi recebido com aplausos por toda a população tapirense.

A aquisição deste equipamento irá atender a demanda local e garantir o perfeito trabalho dos funcionários da Prefeitura para a coleta de lixo domiciliar, bem como vai trazer melhores condições de trabalho aos coletores.

O antigo caminhão utilizado pela Prefeitura já estava bastante danificado e infelizmente sofreu um acidente no início deste ano, motivo pelo qual a aquisição do novo caminhão se fez necessária.

Com o novo caminhão estaremos tranquilos para atender da melhor forma possível a população, garantindo uma cidade limpa para todos, disse a Prefeita.

Prefeitura Municipal de Tapira, facilitando a coleta de lixo na cidade.