25/07/2017 às 15:36:00
› Final do Futsal Feminino do Torneio de Férias.

Neste final de semana 22 e 23 de julho, foi disputada a final do futsal feminino que fazia parte do troneio de Férias, realizado durante o mês de Julho no CETAP, uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Ao todo participaram cinco equipes: Dragão Branco (Araxá), Barão (Araxá), Tapira (Tapira), Polivalente (Araxá), Vasco (Uberlândia).

Os resultados foram os seguintes: Campeão Vasco (Uberlândia), Vice Campeão Barão (Araxá) e Terceiro lugar (Tapira).

Eu estou cada dia mais realizado com a evolução e o desempenho de minhas meninas. Competimos com equipes da região que treinam juntos há cinco anos. O meu trabalho à frente do futsal feminino de Tapira é de seis meses. Ficamos com o troféu de 3º lugar, sendo mais um pra nossa coleção, disse o treinador.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando o entretenimento do cidadão Tapirense.