27/07/2017 às 15:36:00
› Final do Futsal masculino e Futsal Infantil do torneio de férias no Cetap.

Durante todo o mês de julho, a Prefeitura Municipal de Tapira realizou o seu 1º Torneio de Férias, que aconteceu na Quadra do Cetap.

A competição foi mais uma ação da Secretaria de Esportes e Lazer para promover o esporte e os atletas da cidade. Dentre vários times que participaram das disputas, os grandes destaques foram: Alambik, Boca Jr e Halla Madrid.

Segue o resultado da final: Alambik 3 x 1 Boca Jr. Alambik campeão, Boca Jr segundo colocado e Halla Madrid terceiro colocado.

Segue o resultado da final do juvenil: Bayer dos Muleque 7 x 2 Nem ligo. Bayer campeão, Nem ligo vice campeão e Elder Filho (Eldinho) foi o grande artilheiro.

Durante todas as noites o espírito esportivo e a integração foram o principal dentro de quadra durante o torneio, afirma o secretário de Esportes que finalizou agradecendo a presença de todos durante a entrega dos troféis.

Prefeitura Municipal de Tapira trabalhando em prol do entretenimento do cidadão tapirense.