04/08/2017 às 15:44:00
› Prefeitura reforma Ponte sobre Córrego das Antas.

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Obras terminou neste mês de Julho a reforma da Ponte sobre Córrego das Antas.

Esse era um local onde oferecia muitos riscos à população, pois se tratava de uma ponte muito estreita (passando apenas um carro por vez) e a sua área de proteção para pedestres era muito baixa.

Tivemos uma reunião com a atual administração e decidimos tomar alguns cuidados em relação a situação da Ponte do Córrego das Antas que fica próxima a Igreja Católica. A gente percebia que era dificil o tráfego tanto de pedestres quanto de veículos, então resolvemos fazer a ampliação da ponte dos dois lados e colocar grades de proteção mais altas e seguras. Essa obra irá trazer muitos benefícios, porque será liberado o tráfego tanto para veículos leves, quanto para pesados e também para os pedestres, disse o secretário de Obras.

Prefeitura Municipal de Tapira, construindo obras em benefício da segurança pública do cidadão tapirense.