30/07/2017 às 09:19:00
› Semana Rural Tap

Nesta penúltima semana de julho, aconteceu no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura a primeira SEMANA RURAL TAP.

Esta semana foi uma iniciativa da Secretaria de Agricultura para prestigiar o Produtor Rural, com eventos que agregam valor e conhecimento ao seu trabalho.

Muitos agricultores e suas famílias prestigiaram o evento. Houve exposições e venda de gado, stands de empresas e também aconteceu durante toda a Terça-Feira (18) à coleta de exames PSA, Mamografia, Papanicolau (parceria entre a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde), pensando na saúde do Produtor Rural e do cidadão Tapirense.

A abertura aconteceu no dia 17/07 e o evento foi até domingo (23), foram muitas atrações, como exposição de raças de gados, torneio leiteiro, palestras, entretenimento e contato com os principais fornecedores de insumos agrícolas e pecuários.

No domingo (23) houve o julgamento do gado e a final do torneio leiteiro, com direito ao famoso banho de leite no campeão.

Prefeitura Municipal de Tapira trazendo entretenimento de maneira informativa para toda a população.