11/08/2017 às 14:58:00
› Abertura do Projeto de Leitura na Comunidade das Palmeiras.

Nesta Sexta-Feira (11), aconteceu na Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes, localizada na Comunidade das Palmeiras a abertura do Projeto Literário: Palmeiras em ação: Uma viagem ao mundo da leitura.

A equipe de funcionários da escola realizou uma comemoração em homenagem ao dia do aluno juntamente com a abertura do projeto de leitura.

A festividade teve início às 10h30min e contou com toda a animação dos professores da escola, que não mediram esforços para entreter os alunos com muita diversão e informação de qualidade.

Teve apresentação de música, histórias, brincadeiras, o varal literário (onde os professores penduram informações de qualidade em um varal entre as árvores da comunidade), um lanche todo especial e muito carinho e amor por parte de todos os envolvidos no evento.

"Esse é o primeiro ano que realizamos este projeto, fico muito feliz em ver o sucesso e satisfação por parte dos alunos, iremos realizá-lo com toda a certeza nos próximos anos", disse a diretora da escola.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a favor da educação.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.