06/09/2017 às 11:06:00
› Prefeitura firma parceria com Unifran em beneficio do servidor público.

Nesta terça-feira (05), a Secretária de Educação Elta Cardoso e o Secretário de Comunicação e Técnologia Arnaldo Oliveira, estiveram em reunião com os representantes comerciais da Unifran Universidade de Franca (pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul).

O motivo da reunião foi estabelecer uma parceria entre Prefeitura e Universidade que beneficie o servidor público, permitindo que o mesmo e seus dependentes possam especializar ou aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas.

A Universidade trabalha com o método de ensino a distância, mas possui um Polo na cidade de Araxá, onde facilita muito quando o aluno precisar tirar alguma dúvida ou realizar as provas presenciais, que em alguns cursos geralmente são semestrais.

Eles oferecem graduações, pós-graduações, cursos técnicos e cursos livres, durante a reunião ficou estabelecido um desconto de 30% para servidor público e dependentes.

Você que é servidor público pode entrar em contato no telefone (34) 3664-5809 ou no endereço eletrônico www.cruzeirodosulvirtual.com.br para realização da matrícula.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em benefício da capacitação do servidor público para melhor atender o cidadão Tapirense.