06/09/2017 às 16:08:00
› Comunidade das Palmeiras comemora “Sete de Setembro”.

Nesta Quarta-feira (06) alunos da Escola Municipal Vicente Pereira Fernandes, que fica localizada na Comunidade das Palmeiras, demonstraram aos país e funcionários presentes seu senso de patriotismo.

Aconteceu no barracão da Capela São Bento a partir das 11h00min uma bonita apresentação em honra a Independência do Brasil, momento muito especial para os moradores da comunidade.

A escola é o local ideal de conscientização, o Brasil é nosso e só nós podemos conscientizar nossos alunos explicando que somos independentes e que podemos lutar pelo país É com muita alegria que vejo a família integrada à escola e vivendo o momento cívico nessa programação da pátria, e, enquanto ensinarmos nossos alunos a amar a família, amar a escola, com certeza, a Pátria terá bons cidadãos, disse a Diretora - Dulcelena de Oliveira.

Prefeitura Municipal de Tapira, apoiando as Escolas Rurais do município.