13/09/2017 às 10:43:00
› Prefeitura recupera pontes em Estradas Rurais do município.

Neste início de setembro a Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Obras conseguiu em quatro dias atender com eficiência os pedidos dos produtores rurais, recuperando pontes em estado críticos.

As pontes recuperadas são conhecidas por suas localidades, sendo: Ponte Eurípedes Dardo, Ponte do Evaristo, Ponte João Ananias e Ponte do Jaime de Paiva.

Estamos trabalhando na manutenção, conserto e reconstrução de pontes na zona rural e os serviços estão sendo realizados de acordo com a ordem de urgência, disse o Secretário de Obras Eurípedes da Mata.

De acordo com o departamento de obras da prefeitura, o serviço consiste na substituição dos madeiramentos das pontes, para que fiquem mais seguras e trafegáveis e em alguns casos também é feita a troca e levantamento da mesma.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em benefício do Produtor Rural.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.