22/09/2017 às 11:42:00
› CEMEI realiza palestra sobre Educação no Trânsito.

A Escola CEMEI Comecinho de vida realizou nesta Quarta-Feira (20) uma palestra sobre “Educação no Trânsito” ministrada pelo Sargento Flávio, representante da Policia Militar de Tapira.

A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Sua principal finalidade é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

É essencial saber agir corretamente frente às diversas situações do dia a dia no trânsito, boas atitudes entre condutores e pedestres têm o poder de promover o respeito e a cidadania.

É através da Educação no Trânsito para crianças que novos cidadãos do futuro serão formados, e estas crianças certamente aprenderão como se comportar nas ruas como pedestres e também como multiplicadores dessas informações para os pais, ressaltou o Sargento Flávio.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando a Educação no Trânsito para as crianças do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.