25/09/2017 às 14:22:00
› Escola Alvina realiza Blitz Educativa encerrando a Semana Nacional do Trânsito.

Nesta Segunda-Feira (25), representantes da Escola Alvina juntamente com a Policia Militar de Tapira, realizaram uma Blitz Educativa como forma de encerramento da “Semana Nacional do Trânsito”.

Os alunos confeccionaram panfletos com desenhos e frases de conscientização, os quais foram entregues por eles para os motoristas que ali passavam, com o objetivo de sensibilizar os condutores sobre a importância do cumprimento das regras de circulação de trânsito,

Foi realizada uma blitz educativa com alunos do 3º ao 5º ano, como encerramento da semana nacional de trânsito (18 a 25 de setembro de 2017), com o tema "Minha escolha faz a Diferença no Trânsito”. Durante esse período a Polícia Militar de Tapira desenvolveu diversas ações como palestras de trânsito na Empresa Vale, Escola Estadual, CEMEI e a Blitz com os alunos da Escola Alvina encerrando as atividades, enfatizou o Sargento Flavio.

Prefeitura Municipal de Tapira, educando seus alunos para um trânsito mais seguro e prudente.