26/09/2017 às 15:25:00
› Cemei: Comecinho de Vida realiza Passeio de Campo.

Nesta Sexta-Feira (22) a equipe da Escola Cemei, realizou um passeio de campo com seus alunos, com saída as 08h00min.

Tivemos hoje um dia de muita diversão e aprendizado para nossos alunos, que participaram do Passeio de Campo, nas propriedades rurais das famílias da aluna Júnia, da aluna Bruna, da aluna Luna e do aluno Antonio. Uma tradicional atividade da escola que visa conscientizar as crianças para as questões ambientais através de uma aula passeio. Foram trabalhados temas como: o dia da árvore, o início da primavera e a importância da preservação do meio ambiente, tudo isso com direito a bastante diversão, brincadeiras, atividades em piscinas, visitas às hortas, piqueniques e muito mais. Acreditamos que é brincando e divertindo que se aprende, por isso temos certeza que as crianças levaram para suas casas grandes conhecimentos, disse a diretora Eliene.

A diretora ainda agradeceu a toda equipe Cemei pelo empenho, dedicação e cuidado com as crianças, ao transporte escolar do município e motoristas que transportaram os alunos com tanto carinho, aos familiares que os receberam tão bem em suas propriedades, foi tudo maravilhoso.

E aos pais que sempre apoiam em suas atividades, agradecendo assim pela confiança em seu trabalho.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando a qualidade das atividades dentro das unidades educacionais do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.