29/09/2017 às 16:43:00
› Funcionários da Saúde participam de palestra sobre Ética.

Nesta Quinta-feira (28), aconteceu na Câmara Municipal de Tapira uma palestra com o tema: Ética. Teve início às 15h30min e foi direcionada para todos os setores da Secretaria de Saúde.

A Palestrante foi Maria Leonete Rosa - Graduada em Pedagogia com especialização em Didática, Filosofia e Psicologia Escolar; Pós- graduada em Pastoral Escolar, Supervisão Escolar, Educação Inclusiva e Neuropsicopedagogia; MBA em Planejamento e Gestão Escolar.

Ser ético, nada mais é do que agir direito, proceder bem sem prejudicar os outros. A conduta que respeita os valores éticos no dia-a-dia das relações de trabalho, ou a falta dela, está em evidência. Falta de ética está em todas as atitudes que contrariam a noção do que é certo e justo.

Agir com ética é fazer o que é certo, da forma correta. De uma maneira geral, quase sempre o indivíduo tem a perfeita noção de como deve decidir e agir em vários momentos do dia, mas razões pessoais muitas vezes inconfessáveis acabam influenciando a agirem da maneira errada.

Os funcionários receberão treinamentos mensais, que serão divididos por setor, por exemplo: motoristas, recepcionistas, enfermeiros e assim por diante. Ofereceremos o atendimento que gostaríamos de receber, enfatizou a Secretária de Saúde Alessandra.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando o desenvolvimento profissional de seus funcionários.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.