02/10/2017 às 16:33:00
› Prefeitura disponibiliza Informativos de Saúde on-line.

Muito vem sendo dito e escrito sobre o imenso potencial da internet, estudos apontam-na como um instrumento especial para obtenção de informação e de capacitação, pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria de Comunicação e Tecnologia, para melhor conhecimento da população está disponibilizando informativos de Saúde online no site institucional da Prefeitura.

Esses informativos contêm informações relevantes sobre a saúde do município, como por exemplo: as campanhas que estão sendo desenvolvidas e informações importantes que podem auxiliar o cidadão Tapirense no quesito saúde.

Para acessar basta entrar na pagina inicial do site e clicar em: Jornal Informativo da Prefeitura do município de Tapira, lá você pode escolher a edição e clicar para fazer o download.

Informativo Vigilância em Saúde: Mês de Outubro - http://tapira.mg.gov.br/portal/jornal/2

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando para manter o cidadão Tapirense atualizado sobre seus direitos.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.