04/10/2017 às 13:31:00
› Baile da Melhor Idade no CETAP.

Nesta Sexta-Feira (29), aconteceu no CETAP o baile da melhor idade. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano voltou a todo o vapor a realizar os bailes que o pessoal tanto gosta.

Foi servido um delicioso lanche e logo após começou o baile, o pessoal da melhor idade estavam animados e dançaram até altas horas, com muita alegria e sorriso no rosto.

A atividade física pode ser usada para melhorar problemas de saúde e os resultados que ela traz são recompensadores, incentivar a melhor idade é de grande importância, já que os exercícios podem ajudar para que eles tenham uma menor probabilidade de desenvolver disfunções cardiovasculares, osteoporose, depressão e ansiedade, enfatizou a Orientadora Social Maria Luiza.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando a melhor idade à prática de exercícios físicos e à vida saudável.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.