05/10/2017 às 15:01:00
› CEMEI realiza confraternização da família.

Nesta Quarta-feira (04) aconteceu no salão de eventos do CETAP, a Confraternização das Famílias da escola CEMEI Comecinho de Vida.

O evento levava como tema: “Escola e família parceria de sucesso. Nenhum de nós é melhor que todos nós juntos”, foi aberto com a Diretora da Escola Eliene que disse em algumas palavras a importância em fortalecer os laços de amor e amizade, iniciado nas famílias e envolvendo toda a comunidade.

Na sequência a Secretária de Educação Elta tomou a palavra: Em primeiro lugar eu quero agradecer a parceria e o comprometimento da diretora da escola, das coordenadoras pedagógicas, dos professores e de todos que não mediram esforços para fazer um trabalho desse nível. Falar de família é falar do bem precioso que Deus nos deu, não escolhemos a família que nós iríamos nascer. Nos tempos em que vivemos de crises, de violência, oque nos dá forças para enfrentar os embates da vida é a família. Por isso precisamos muito dessa harmonia entre membros da família e nós da educação precisamos muito de vocês. Quando á um elo entre escola e família as coisas mudam, então contamos muito com a presença de vocês e com o carinho com os seus filhos.

Logo em seguida o “Coral da Melhor Idade” deu início às apresentações com uma bonita música, e na sequência cada turma fez a sua apresentação com o auxílio de sua respectiva professora.

Para encerrar as apresentações a professora de Educação Física Fernanda, fez um alongamento que envolvia alunos e pais e finalizando o evento foi servido um almoço para todos os presentes.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando a união entre famílias e escola.