05/10/2017 às 15:09:00
› Sala Mineira do Empreendedor será implantada no município de Tapira.

Nesta Quarta-Feira 27/09 a Prefeita Liliane Venâncio oficializou a adesão ao programa Sala Mineira do Empreendedor. A assinatura do termo ocorreu no final da tarde em seu gabinete e contou com a presença do Chefe de Gabinete Juan Galhardo, do Secretário de Fazenda Marcos Paulo, da Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor Fabiana Elias, Drº Wilson Costa e Silva Procurador Municipal, Drº Air José Bento Assessor Jurídico, Drª Maria Auxiliadora de Castro e Barbosa Superintendente de Assuntos Jurídicos e de autoridades do SEBRAE-Minas, além da Prefeita Liliane Venâncio.

O programa é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Tapira, o SEBRAE-Minas e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), com o objetivo de permitir a formalização dos empreendimentos em todos os níveis, melhorando o ambiente de negócios, facilitando o surgimento de novos, aumentando a competitividade e promovendo o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.

Nesta parceria, o município fica responsável em oferecer espaço físico e recursos humanos. A Jucemg e o SEBRAE se encarregam de capacitar os servidores sobre os temas de cada órgão, como abertura e registro de empresas e temas de gestão de negócios em micro e pequenas empresas. Esse projeto é formado por basicamente três pilares: orientação, serviços e capacitação.

Em nossa gestão, fomentaremos a geração de emprego e renda com o incentivo ao comércio já existente e buscando novas empresas que possam se instalar no Município, além de incentivar o empreendedor com apoio, treinamento e soluções, através de parcerias com entidades como o SEBRAE, enfatizou a Prefeita Liliane Venâncio.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em prol do desenvolvimento do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.