09/10/2017 às 16:18:00
› CRECHE realiza confraternização especial para as famílias.

Nesta Sexta-feira (06) a equipe da CRECHE Municipal Marília Assunção Fernandes realizou uma confraternização em família no salão de eventos do CETAP, as apresentações foram divididas em dois horários às 09h30min e as 14h00min. O evento levava como tema: “Família e Escola parceria de sucesso”.

O evento foi aberto com as palavras da Diretora da Creche Juliana Elias: Partilhar momentos em família é muito importante! Muitas vezes a correria do dia-a-dia rouba o tempo que deveríamos ter com nossas famílias (marido, esposa, filhos), então meu coração se alegra em ver vocês aqui com seus filhos, com todo esse carinho por eles. Espero que vocês gostem de tudo por que foi feito com muito amor, é muito simbólico e simples por que a idade de nossas crianças não permitem grandes apresentações, mas tenho certeza que vocês vão gostar e vão desfrutar muito desses momentos.

Na sequência a Secretária de Educação Elta agradeceu o trabalho da Diretora Juliana frente à Creche Marília Assunção Fernandes e toda a sua equipe, disse também sobre a importância da união familiar e o respeito.

O evento ainda contou com apresentações de musica e palestras com o tema família, com pastores da cidade de Tapira.

E para finalizar cada turma tinha um espaço dentro das dependências do CETAP para passarem um tempo de descontração com seus filhos, nestes espaços os pais tinham a oportunidade de brincar, lanchar com seus filhos e ainda aprenderem sobre cuidados necessários que são de extrema importância com crianças pequenas.

Prefeitura Municipal de Tapira, incentivando a união e o respeito estre as famílias.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.