09/10/2017 às 16:31:00
› Prefeitura atua na recuperação de pontes rurais do município.

A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Obras iniciou o mês de outubro com muito trabalho.

Mesmo com o tempo chuvoso a Secretaria de Obras trabalha a todo vapor para atender o produtor rural e favorecer o tráfego dos agricultores e o transporte dos alunos, as pontes recuperadas são: Ponte “Mario do Terto” e “Ponte da Purunga”.

Conseguimos em quatro dias atender com eficiência os pedidos dos produtores rurais, recuperando pontes em estado críticos. A Ponte da Purunga trás benefícios para o produtor rural. Segundo a prefeita a recuperação foi rápida e eficiente, enfatizou o Secretário de Obras Eurípedes da Mata.

O serviço consiste na substituição dos madeiramentos das pontes, para que fiquem mais seguras e trafegáveis e em alguns casos também é feita a troca e levantamento da mesma.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando para tender com qualidade o Produtor Rural.