09/10/2017 às 16:40:00
› Inauguração do Atelier de Costura do CAMTA.

A Prefeitura Municipal de Tapira em parceria com o CAMTA (Centro  de Atendimento Múltiplo dos Talentos), inaugurou nesta segunda-feira (09) o Atelier de Costura do Canta em Tapira.

A inauguração aconteceu as 09h00min no próprio estabelecimento, que fica localizado na Rua: Jovino Gomes de Menezes.

O evento foi aberto com as palavras da Presidente do Canta Elba Regina Pontes Machado: Hoje é um dia muito importante para o CANTA, pois este é um projeto que a gente tinha há muito tempo onde estávamos conversando com a Prefeita Liliane para que pudéssemos abrir a possibilidade de confeccionarmos não só para o Canta, mas além, e para isso eu precisava de mão de obra e a Prefeitura capacitou. Então o que precisamos é de empenho por parte das funcionárias, por que para sobreviver precisamos de qualidade e produção. Gostaria de agradecer à coordenadora Neiva, a diretoria do Canta e em especial a Prefeita que acreditou na nossa ideia e quis que esse projeto se efetivasse em um tempo muito curto e pela parceria por parte da Prefeitura.

Na sequência a Prefeita Liliane Venâncio agradeceu a Presidente Elba pela parceria entre Prefeitura e CAMTA e disse que o objetivo da administração é fomentar o emprego na cidade de Tapira, pois existem pouquíssimas opções de emprego e a cidade é muito limitada a Vale Fertilizantes e as oportunidades especialmente para as mulheres eram quase inexistentes. Nós acreditamos e estamos buscando parcerias, logo estaremos com o nosso distrito industrial, estamos buscando parcerias para qualificação profissional por que vestimos a camisa e assumimos esse compromisso com a população.

O Atelier trabalha com confecções de roupas para espetáculos e já tem um pedido de 600 peças para serem entregues até dezembro, são peças para os espetáculos: “Aladim” e “Mundo da Disney”.

Prefeitura Municipal de Tapira buscando opções de emprego para o cidadão Tapirense.