10/10/2017 às 11:12:00
› Lançamento da Campanha “Outubro Rosa 2017” em Tapira.

Nesta Segunda-Feira (09) a equipe do ESF realizou a abertura da Campanha “Outubro Rosa 2017” no PSF de Tapira.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tapira juntamente com a Secretaria de Saúde, através da Estratégia de Saúde da Família Francisco Ferreira de Resende em benefício da mulher Tapirense.

No lançamento da Campanha esteve presente toda a equipe de saúde do PSF, juntamente com a Secretária de Saúde Alessandra, Renata Coordenadora de Vigilância em Saúde e Taisa Enfermeira Coordenadora da Atenção Primária, que juntas passaram para a equipe toda a programação que deverá ser feita durante a campanha, e logo em seguida foram à Prefeitura e Hospital para entregarem camisetas e os lacinhos cor de rosa (símbolo internacional para a luta contra o cancro da mama) para os funcionários.

As ações do OUTUBRO ROSA desenvolvidas pela equipe da saúde tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama e de útero, promover a conscientização sobre as doenças, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

16/10 - 20/10 UNIDADE COM ATENDIMENTO DAS 07h00min às 20h00min

• Coleta de exames preventivos
  • Pedidos de mamografia
  • Atualização e confecção de CARTÃO SUS – obrigatório em todos os atendimentos

19/10 - PALESTRA

• Outubro Rosa: a campanha é este mês, se cuidar é pra vida toda.
  • Local: Câmara Municipal de Tapira
  • Horário: 19h00min
  • Com Dra. Dóris Ângela Bitencourtt

26/10 – PALESTRA

• A luta contra o câncer de mama tem uma vantagem: só depende de vc.
  • Local: Câmara municipal de Tapira
  • Horário: 19h00min
  • Com Maria Leonete Rosa

Vá até o ESF Francisco Ferreira de Resende que fica localizado na Rua: Gustavo Augusto de Carvalho nº67 e participe da campanha.

Prefeitura Municipal de Tapira, participando ativamente desta luta contra o câncer.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.