11/10/2017 às 14:56:00
› Lavanderia do Hospital retoma suas atividades em Tapira.

A lavanderia do Hospital Sebastião Vieira Pontes, está funcionando a todo vapor. São quatro máquinas (lavadora, centrífuga, secadora rotativa e passadeira) que irão agilizar o serviço e economizar energia.

As máquinas estavam paradas há algum tempo por que necessitavam de reparos, e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de saúde decidiu consertar as máquinas e coloca-las em funcionamento.

O objetivo é dar mais conforto aos pacientes que aguardam atendimento e adequar o hospital para dar melhores condições de trabalho aos funcionários.

Este é um dos setores de apoio mais importantes de um hospital tem como objetivo básico transformar, no tempo adequado, quantidade determinada e com toda segurança, a roupa suja e contaminada em roupa limpa. E para isso precisa contar com bons equipamentos e muita eficiência no processo.

Falar de saúde pra mim é algo de muita responsabilidade, porque não é só a saúde da população é a saúde da minha família também: meu filho e minha mãe que residem neste lugar. É uma honra fazer parte desta administração, porque estou aqui dentro e estou vendo as grandes melhorias e foram várias aquisições pelo pouco tempo de gestão, um exemplo é a lavanderia de grande porte recém-inaugurada para atender a população, disse Francielly Soares Enfermeira Responsável Técnica do Hospital.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando pelo desenvolvimento na área de saúde do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.