11/10/2017 às 15:05:00
› Primeiro encontro da “Sala Mineira do Empreendedor” em Tapira.

Nesta Quarta-Feira (11) aconteceu às 08h30min na Câmara Municipal de Tapira o primeiro encontro da Sala Mineira do Empreendedor.

Essa é uma parceria entre Prefeitura Municipal, SEBRAE Minas e a Jucemg (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais), em benefício do desenvolvimento comercial do município, onde os comerciantes de Tapira irão receber uma série de palestras organizadas pelo SEBRAE Minas.

O evento foi aberto pela Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor: Fabiana Elias, que na sequência passou a palavra para o Analista II da unidade de Estratégias e Diretrizes do SEBRAE/MG: Takeshi Yoshino que explicou um pouco sobre a “Sala Mineira do Empreendedor”.

A palestra foi ministrada por Ariel Sanchez e teve como tema: Transforme seu negócio em um poderoso ponto de venda.

Independente de qual produto se venda, não há quem não queira melhorar seus negócios, aumentar suas vendas, e gerar mais lucratividade.

Neste sentido, a primeira técnica apresentada aos comerciantes Tapirenses foi o “Merchandising”, formado a partir de um conjunto de técnicas que cuidam da informação e apresentação de produtos em pontos de venda, a fim de expandir ofertas na mídia, o merchandising é fundamental para garantir o sucesso nas compras dos consumidores, capaz de motivar e influenciar as decisões de compra do público a partir de técnicas altamente envolventes.

Prefeitura Municipal de Tapira, trabalhando em prol do desenvolvimento e capacitação do comerciante Tapirense.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.